Buscar
  • Aina Turismo

Destinos Internacionais abertos para Brasileiros



A pandemia ainda não deu um descanso para os amantes da viagem. A situação segue crítica no Brasil e no mundo e um dos maiores reflexos no turismo foi o fechamento de fronteiras para cidadãos brasileiros. Mas, ainda há alguns lugares incríveis para se visitar e que mantêm suas fronteiras abertas para brasileiros, desde que sejam seguidos os protocolos de saúde e que se atenda aos critérios exigidos para a entrada.


Vamos saber quais são?


Suíça

O país liberou recentemente os viajantes brasileiros, mas para isso é necessário estar vacinado com as 2 doses de vacinas aprovadas pela OMS. Mas não se engane, durante a viagem ainda é preciso seguir os protocolos de saúde estabelecidos, para que a sua viagem seja segura e você aproveite o máximo desse lugar cheio de paisagens cinematográficas.


Colômbia

O país sulamericano reabriu suas fronteiras para brasileiros e é uma excelente opção de viagem, já que é um destino próximo e com uma cultura incrível para se conhecer. É preciso preencher um formulário de Check-Mig e ter documentos de identificação em mãos ao fazê-lo. Aqui também é importante seguir os protocolos de saúde, assim como nos demais lugares do mundo.


Punta Cana

Os diversos hotéis e resorts estão aplicando protocolos de saúde para poder receber visitantes e é um dos destinos mais buscados para quem curte praias belíssimas e um clima tropical. Para entrada é necessário apresentar um teste de Covid-19 negativo ao chegar no aeroporto, preencher um formulário eletrônico de entrada e saída, além de um formulário de saúde.


Maldivas

Já falamos sobre esse paraíso em nosso blog, mas sempre vale o repeteco. O destino dos sonhos está com portas abertas para brasileiros e a entrada depende da apresentação do registro de vacinação ou do teste de covid-19 negativo. O uso de máscara em locais públicos é obrigatório e se recomenda ficar no mesmo hotel durante toda a estadia, evitando o deslocamento entre as ilhas. Os resorts já estão com os protocolos de saúde em dia, garantindo a segurança de saúde enquanto você desfruta de alguns dias paradisíacos.


Cancun

Um dos destinos de férias mais famosos do mundo também está com as portas abertas para brasileiros. É obrigatório o preenchimento de um formulário na entrada, além de seguir os protocolos de saúde estabelecidos. Os hotéis, resorts e restaurantes já estão com seus protocolos de saúde em dia, e é requerida uma distância mínima e a utilização de aplicativos para reduzir o contato entre as pessoas.


Dubai

Um dos destinos mais buscados nos Emirados Árabes também está com a entrada de brasileiros liberada. É necessário apresentar resultado negativo do teste PCR para covid-19, realizado até 72h antes do embarque e em inglês. Além disso, é exigido pelas autoridades que o turista faça um novo teste ao chegar no aeroporto e faça o download do aplicativo COVID 19- DXB Smart App. Também é preciso garantir um seguro viagem com cobertura para COVID e dessa forma aproveitar o máximo dessa cidade tão exótica e bela.


Vamos planejar a sua viagem internacional juntos de forma segura e divertida? Fale com a nossa equipe e #partiu!


4 visualizações0 comentário