Buscar
  • Aina Turismo

EUA reabre fronteiras: Partiu Disney?


A notícia que a gente mais esperava foi dada essa semana! Os EUA irão reabrir suas fronteiras para visitantes estrangeiros a partir de Novembro.


Para visitar o país será necessário estar 100% vacinado, e apresentar não só o comprovante de vacinação como também o teste negativo realizado até 72h antes do embarque.


Os visitantes não serão obrigados a realizar quarentena e as vacinas aceitas ainda não foram anunciadas. Mas a medida será válida para visitantes de todos os países, incluindo os brasileiros.


Junto com essa nova medida de abertura, o governo americano irá aplicar regras mais rígidas para americanos não vacinados, que deverão apresentar testes negativos na saída e na entrada do país.


O CDC ( Centro de Controle e Prevenção de Doenças) irá exigir das companhias aéreas a coleta de dados de contato dos viajantes, de maneira a facilitar o rastreamento de contatos.


A medida só será válida a partir de Novembro para que as companhias aéreas e demais empresas da área de viagens e turismo possam se adequar aos novos protocolos.


Nós já estamos ansiosos! E você?



Se já quiser começar a planejar e organizar a sua viagem aos EUA, é só falar com a gente. Juntos vamos criar um roteiro mais que especial no país do Tio Sam.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo