Buscar
  • Aina Turismo

Orlando: destino cheio de cultura e diversão

Em meio a um cenário cheio de perguntas sem respostas sobre os próximos meses, uma das dúvidas que mais chegam a nós é: Orlando vai ficar mais cheio mesmo? Os parques estarão lotados? O que fazer quando a pandemia acalmar?


Bom, o primeiro passo é compreender que ainda há muitas incertezas sobre o futuro, inclusive, no que se refere a reabertura dos tão amados parques. Porém, se você já quiser planejar sua viagem aguardando a abertura de fronteiras e nossa esperada “vida normal”, vamos dar umas dicas bem legais sobre esse paraíso.


Primeira viagem para Orlando

Aos viajantes iniciantes em Orlando, a indicação é investir nos parques. Quatro dias dedicados à Disney, dois dias no Universal Resort, um dia no SeaWorld e mais um dia livre para compras são programações interessantes para um primeiro contato com tantas novidades.


Além disso, o Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, também é um bom passeio para os fãs de viagens ao espaço.


Orlando para experientes

Se você está indo pela segunda vez ou mais, haverá mais tempo sobrando. Sendo assim, quer uma dica? Aposte nos museus.


Apesar de ser reconhecida pela adrenalina e pelos brinquedos cheios de emoção, Orlando possui uma extensa parte cultural, que vale muito a pena conhecer.


Orlando Museum of Art

Talvez seja esse o museu mais conhecido da cidade e um dos melhores na região sul dos Estados Unidos. Com acervo importante de peças africanas e americanas, com obras da antiguidade e da contemporaneidade, os admiradores das artes adorarão o passeio.


National Vietnam War Museum

O museu homenageia a história da guerra do Vietnã, disputada contra os Estados Unidos. Com cerca de 20 anos, o espaço proporciona contato com barco de patrulha, helicóptero de caça e até um mural com os nomes dos soldados que perderam a vida na guerra. Vale a pena conferir e se emocionar!


Museu de cera Madame Tussauds Orlando

É claro que esse não poderia ficar de fora, não é mesmo? Que tal ver seus artistas preferidos retratados através de bonecos de cera?


Obama, Madonna, Angelina Jolie, Michael Jackson, Rick Martin, Katy Perry e centenas de outras celebridades aguardam você.


Esportes e espetáculos com a família


Com um bom planejamento, você pode assistir a um jogo de basquete igualzinho aqueles que vemos nos filmes americanos.


Aliás, falando em espetáculos impressionantes, que tal um show da Broadway no Dr. Phillips Center, dando um tempero de Nova York à sua viagem para Flórida?


Ainda que o futuro seja incerto, sonhar é o primeiro passo para uma viagem inesquecível.


1 visualização0 comentário