Buscar
  • Aina Turismo

PORTUGAL TÁ ON E LIBERADO PARA BRASILEIROS!


As fronteiras de Portugal foram abertas para viagens não essenciais de turistas brasileiros! Quem aí também estava ansioso por essa notícia, assim como a gente estava?


No dia 1/09 as viagens foram liberadas pelo governo e nós estamos alegria pura!


Não haverá necessidade dos passageiros fazerem quarentena, basta apresentar um teste PCR negativo feito nas últimas 72h antes do embarque ou um teste antígeno feito nas últimas 48h. Ainda não há um esclarecimento em relação às vacinas aplicadas no Brasil, porém quem tiver sido vacinado em território europeu está dispensado do teste, apenas apresentando o comprovante europeu de vacinação.


Mas essa autorização tem data limite por enquanto, sendo válida somente até 16 de setembro e com reavaliação antes de determinarem se haverá prorrogação ou suspensão novamente. As liberações têm sido revisadas a cada 15 dias desde o início da pandemia, como forma de controlar a disseminação do vírus e manter todos em segurança.


Portugal é um dos destinos mais buscados pelos brasileiros para viagens internacionais, e essa notícia tão esperada veio em excelente momento! A TAP já anunciou que após a reabertura os voos aumentaram, outra notícia maravilhosa.


Outros países europeus também revisaram suas restrições a turistas brasileiros, e França, Suíça, Espanha e Alemanha já estão aceitando passageiros do Brasil.


Sabe o momento de visitar Portugal e curtir todas as paisagens, cultura e gastronomia dessa terra tão rica? Ele finalmente chegou. E é claro que você pode contar com a gente para realizar esse sonho tão esperado. Entre em contato e vamos planejar sua viagem juntos!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo