Buscar
  • Fixe Tour

Reveillon em Portugal: Boas entradas!


Vocês já pararam pra pensar que faltam apenas 2 meses para o final de 2021? O ano passou voando e já se pode começar a planejar os festejos de fim de ano e isso quer dizer: festas de réveillon!

Portugal tem sido um dos destinos mais procurados nessa época, já que o inverno no país não costuma ser tão rigoroso.

Algumas tradições no país são um pouco diferentes do Brasil, como por exemplo, não usar roupas brancas. A tradição de vestuário da época é passar a virada com uma roupa íntima azul, para dar sorte. No lugar de comer a fruta romã, se comem 12 uvas passas durante as 12 badaladas do sino na virada do ano, fazendo seus desejos de ano novo.

E uma das experiências mais gostosas do final de ano com certeza é a ceia! Há a possibilidade de realizá-la em diferentes ambientes, desde restaurantes mais simples até os mais sofisticados, mas uma coisa em comum entre eles é: a reserva com antecedência é importante! Comece a pesquisar e agendar agora mesmo, ou até no máximo 2 semanas antes, ou correrá o risco de encontrar tudo lotado.

O show pirotécnico é tradicional e você não sentirá falta de uma boa queima de fogos na hora da virada. Em relação aos festejos, temos as festas particulares que acontecem em diversos locais e também as festas de rua. Em Lisboa temos festas na Praça do Comércio ou no Terreiro do Paço, no Algarve as festas estão espalhadas pelas praias de Portimão e Albufeira, no Porto temos festas no Douro e também na Avenida dos Aliados e em Nazaré as festas de fim de ano duram 3 dias, de 29 a 31 de Dezembro.

Há também a opção de realizar um cruzeiro pelo Douro, com buffet da ceia, espumante e uvas passas inclusos, para uma vista privilegiada da queima de fogos e uma experiência única. Estamos com um pacote especial de Cruzeiro que você não pode perder e que fará o seu 2022 começar do jeito mais especial possível.

Pensando em começar 2022 em terras portuguesas? Fala com a gente e vamos juntos planejar o seu réveillon!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo