Buscar
  • Fixe Tour

Rio D’ouro: aventuras para os amantes da água!



O Porto é a segunda maior cidade portuguesa, com uma riqueza cultural, gastronômica e histórica gigantesca. Mas errou quem pensa que vai ao Porto somente para andar pela cidade, comer pratos deliciosos e beber vinhos saborosos.


Os amantes de aventuras aquáticas também tem sua vez no Rio Douro, onde se pode praticar atividades como Wakeboard, Stand Up Paddle, ser puxado por lancha em uma boia ou remar nas famosas canoas havaianas.


Wakeboard

Para os que já são feras no esporte ou para quem deseja aprender, o Wakeboard é uma atividade que envolve muita adrenalina! Ser puxado por uma lancha em pé numa prancha pode parecer algo muito complicado, mas é possível ter aulas no local para começar a se aventurar na atividade e se divertir muito!



Stand Up Paddle

Que tal uma remada de Stand Up para se exercitar enquanto aprecia a belíssima vista do Rio D’ouro? Um passeio para se fazer com amigos ou família, onde se pode conhecer os afluentes do Douro, com tranquilidade. Também é possível fazer passeios ao pôr do sol para curtir o fim do dia com uma das vistas mais privilegiadas!



Boia puxada por lancha

E que tal uma brincadeira um pouco mais cheia de emoção? Sente-se na bóia e deixe a lancha puxá-lo e veja quanto tempo você consegue se manter em cima! Essa é uma atividade muito divertida e pode ser com pouca ou muita emoção! Quem decide é você.




Canoa Havaiana

Essa atividade chegou ao Douro e já conquistou os corações de quem ama esportes no mar. A combinação de atividade física com lazer é uma excelente opção para desfrutar o que o Douro oferece. É possível fazer aulas e também passeios, para quem já tem a prática!





Se interessou? Fala com a gente para organizar seus passeios para curtir o Porto!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo