Buscar
  • Aina Turismo

Romance na Praia: 4 destinos de sol e mar para aquecer o amor.



Dia dos Namorados chegando e o romance está no (m)ar! Que delícia é viver um amor à beira do mar, com aquele clima de férias e paisagens que fazem o romance explodir!


Então vamos esquentar o clima e anotar as dicas dos 4 destinos de sol e mar para celebrar o amor.


Maragogi


Mar cristalino, areia dourada e situada no coração da Costa dos Corais, a vila que fica entre Maceió e Recife é considerada uma das mais belas do Brasil.

Seus principais atrativos são as Galés, enormes piscinas naturais que ficam a 6 quilômetros da costa. Lá você também pode passear por construções históricas e apreciar uma deliciosa gastronomia. É possível se hospedar em hospedagens simples e também em grandes resorts, basta escolher a opção que se encaixa no seu orçamento!


Praia dos Carneiros


Com águas mornas e um visual paradisíaco, a Praia dos Carneiros é um destino da região de Tamandaré/PE que vale muito a pena conhecer!

Com período de badalação ou de muita tranquilidade, o local atende os gostos de quase todos. Lá você pode se banhar nas piscinas naturais, fazer passeios de catamarã, tomar banho de argila, e o ponto principal para os apaixonados: visitar a Igreja de São Benedito.

A construção do século 17 é o cartão postal da praia, e já foi cenário de diversos casamentos. Que tal selar o amor eterno aqui?


Pipa


Localizada no litoral sul do RN, a badalada praia também tem seu apelo romântico, com praias perfeitas para banhos tranquilos, mirantes perfeitos para um pôr do sol a dois e inúmeros restaurantes, das mais variadas gastronomias, para um jantar cheio de romance.

A praia oferece hospedagens de todos os tipos e, para os casais que amam um agito, festas e baladas procuradas por pessoas de todo o Brasil. Uma das dicas mais importantes é: escolha um lugar para apreciar o pôr do sol. O espetáculo diário é um momento único, para ficar agarradinho e apreciar a beleza da natureza local.


Jericoacoara


Essa pequena vila de pescadores que se tornou um dos principais destinos turísticos do Ceará, tem restaurantes, tem baladas e o principal: paisagens apaixonantes, perfeitas para o amor! A vila está localizada a 300km de Fortaleza e tem um charme rústico especial. A Duna do Pôr do Sol, um dos principais pontos de visitação do local, é perfeita para um programa a dois, mas você também pode levar o seu amor para visitar a Lagoa Azul, a Pedra Furada ou para um passeio mais emocionante de quadriciclo.


Fale com a gente e programe agora mesmo a sua viagem romântica!

0 visualização0 comentário